Botelho admite que eleição da AL tirou foco sobre vice e aguarda resultado de pesquisa para definir nome
Conteúdo/ODOC – Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa nesta quarta-feira (17), que uma pesquisa qualitativa vai nortear a decisão sobre quem será o candidato a vice-prefeito da sua aliança para a disputa deste ano.
Segundo Botelho, a pesquisa começa trabalho de campo nesta semana. “A briga pela primeira secretaria tirou um pouco o foco do vice, mas para definir o vice nós encomendamos uma pesquisa qualitativa, ela deve estar em andamento a partir dessa semana”, destacou.
“E depois dessa pesquisa, vamos discutir com o grupo todo, reunir todos os partidos, discutir com eles e dali tirar um nome que agrada mais e atenda os anseios da população e do grupo político.
Na corrida pela vice-prefeitura, Botelho confirmou que teve manifestações favoráveis ao nome do médico Marcelo Sandrin, da deputada federal em exercício, Gisela Simona, e vários outros nomes. “O vice vai ser quem melhor atender os requisitos da pesquisa, que tenha disposição para trabalhar, para doar o seu trabalho, para ficar na prefeitura o tempo integral…então tudo isso vai ser colocado em discussão”, argumentou Botelho.