Suspeito de invasão de propriedade rural é preso pela PM com espingardas e munições

Suspeito de invasão de propriedade rural é preso pela PM com espingardas e munições

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem de 57 anos na noite deste domingo (20 de outubro) na zona rural de Jaciara, sob acusação de invasão de propriedade rural, ameaça e porte ilegal de arma. Com o suspeito, foram apreendidas duas espingardas e 66 munições.

A equipe do 28º BPM recebeu denúncias sobre um grupo armado que teria invadido uma fazenda, localizada a cerca de 55 quilômetros da área urbana, e rendido o caseiro que trabalhava no local.

A denúncia informava que o grupo havia se apoderado da fazenda e levado o caseiro até uma rodoviária, onde compraram uma passagem para enviá-lo à cidade de Goiânia em um ônibus.

Os policiais se dirigiram à propriedade e encontraram o local fechado com cadeados. Durante as buscas, avistaram um veículo se aproximando da sede da fazenda e abordaram o motorista.

Na inspeção do veículo, foram encontradas duas armas de fogo, espingardas de calibres 36 e 22, além das 66 munições.

O suspeito admitiu aos policiais que havia trancado a porteira da fazenda e alegou ser o proprietário do imóvel. No entanto, ao ser questionado novamente, não soube explicar a origem da propriedade e não apresentou documentos que comprovassem sua afirmação.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes e levado à Delegacia de Jaciara, junto com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência e encaminhamento à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *