António Oliveira cobra ‘paz e estabilidade’ no Corinthians e pede reforços

António Oliveira cobra ‘paz e estabilidade’ no Corinthians e pede reforços

O treinador António Oliveira afirmou que a turbulência nos bastidores do Corinthians vem afetando o desempenho da equipe em campo. Após o empate com o Atlético-GO por 2 a 2, Oliveira cobrou “paz e estabilidade” no clube e também solicitou a chegada de novos reforços na próxima janela de transferências.

O técnico português declarou que, independentemente das turbulências envolvendo o clube fora de campo, o grupo de jogadores está focado em suas funções e deseja que o Corinthians seja uma instituição saudável, estável e pacífica, a fim de lhes proporcionar a segurança necessária para exercerem suas atividades.

Oliveira se referia às várias polêmicas e notícias negativas que envolveram o Corinthians recentemente, como o fim do contrato com o patrocinador master Vai de Bet e a saída de dois diretores ligados a uma chapa que apoiava o presidente Augusto Melo.

Além disso, o treinador demonstrou insatisfação com o atual elenco corintiano e reforçou a necessidade de contratações, afirmando que a equipe precisa de pelo menos 20 jogadores com capacidade de competir em todas as competições que o clube disputa.

Oliveira concluiu destacando que as atuações aquém do esperado da equipe são consequências da falta de reforços, ressaltando que a partir da próxima janela de transferências, serão analisadas as possíveis contratações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *