Dudu afirma desejo de permanecer no Palmeiras e ida para o Cruzeiro não deve acontecer

Dudu afirma desejo de permanecer no Palmeiras e ida para o Cruzeiro não deve acontecer

Após o Cruzeiro anunciar um acordo para contratar o atacante Dudu, ele participou de uma reunião na manhã deste domingo (16), na Academia de Futebol do Palmeiras, e sinalizou a intenção de permanecer jogando pelo time paulista.

Embora a sua permanência ainda não esteja completamente definida, ainda é necessário acertar os detalhes com o Cruzeiro. O Palmeiras emitiu uma nota oficial afirmando que Dudu “é atleta do clube e possui contrato vigente até o final de 2025”.

Apesar disso, Dudu não atuará no jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (17). Essa decisão foi tomada durante o treino desta manhã de domingo (16), após uma conversa com o técnico Abel Ferreira.

Sobre as negociações, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou que ouviu do próprio Dudu o desejo de buscar um novo desafio, o que levou o clube mineiro a avançar nas tratativas. No entanto, o Cruzeiro anunciou o acerto antes mesmo da realização dos exames médicos.

O Palmeiras havia aceitado uma oferta de R$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões) para transferir o atacante, com contrato até janeiro de 2025. Porém, como a venda não estava concluída, o time paulista entendia que poderia desfazer as negociações, caso Dudu optasse por permanecer.

O anúncio feito pelo Cruzeiro, no entanto, não foi bem recebido pela torcida do Palmeiras, que inundou as redes sociais do clube mineiro com mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *