Companhia Raio apreende 110 quilos de maconha e prende homem por tráfico de drogas em Cuiabá

Companhia Raio apreende 110 quilos de maconha e prende homem por tráfico de drogas em Cuiabá

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) apreenderam cerca de 110 quilos de uma substância semelhante à maconha na noite desta quinta-feira (07.11), em Cuiabá. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A operação ocorreu durante um motopatrulhamento no bairro São Francisco, após a equipe do Raio receber denúncias anônimas de moradores sobre um homem que estaria fazendo entregas de drogas na área, a mando de uma facção criminosa. A denúncia também indicava que o suspeito armazenava as drogas perto de um córrego.

Os policiais iniciaram as buscas no local indicado e flagraram o suspeito saindo de um beco com uma sacola. Dentro da sacola, foram encontradas três porções de cocaína.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem negou as acusações. No entanto, durante a inspeção do local, os policiais descobriram um tablete e meio de maconha. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Enquanto transportavam o suspeito, a equipe do Raio recebeu novas informações de que outros indivíduos estavam no local e estariam desenterrando materiais ilícitos.

Outra equipe do Raio foi enviada ao mesmo endereço, mas não encontrou ninguém suspeito. No entanto, ao verificar o terreno, perceberam que ele estava revirado e encontraram sacolas e um barril contendo mais 107 tabletes de maconha.

Diante do ocorrido, todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *