Força Tática prende dois homens com 39 tabletes de drogas em Várzea Grande

Força Tática prende dois homens com 39 tabletes de drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional detiveram dois homens, de 51 e 38 anos, por tráfico ilegal de drogas, na manhã desta segunda-feira (30.09), em Várzea Grande. Durante a operação, foram apreendidos 39 tabletes de substâncias, incluindo análogos à supermaconha e cloridrato de cocaína.

Os suspeitos foram localizados após a equipe receber denúncias anônimas informando que um veículo Fox branco havia descarregado uma grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Nova Várzea Grande.

Em patrulha, os policiais avistaram o carro, que correspondia à descrição, circulando por uma avenida da cidade. Ao abordarem o veículo, não encontraram nada de ilegal.

O motorista do Fox foi questionado sobre as denúncias e admitiu que havia deixado drogas em uma casa, concordando em retornar ao local com os policiais.

Dentro da residência, a equipe da Força Tática realizou buscas e encontrou 35 tabletes de supermaconha (skank) em um quarto. O suspeito ainda informou que possuía mais drogas guardadas com um segundo comparsa em um posto de gasolina.

Com essa informação, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o segundo suspeito segurando uma caixa. Ele resistiu à abordagem e precisou ser algemado pelos policiais. Dentro da caixa, foram encontrados mais quatro tabletes de cloridrato de cocaína.

Quando questionados novamente, os homens não forneceram detalhes sobre a atividade de tráfico. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com todo o material apreendido, para que a ocorrência fosse registrada e as medidas necessárias fossem tomadas.

### Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do estado, de forma anônima, ligando para o 190 ou para o disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *