Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e incendiar residência de companheira
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 33 anos por lesão corporal e ameaça na madrugada desta segunda-feira (09.09), em Sinop. O suspeito foi detido em flagrante após agredir e incendiar a casa de sua namorada.
Por volta das 02h, a vítima procurou a equipe policial e relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito e que ele havia ateado fogo em sua residência. Ela contou que estava em um bar com o homem quando começaram a discutir e ele a agrediu.
Em seguida, a vítima disse que o suspeito foi até sua casa e começou o incêndio, enviando fotos e vídeos da ação criminosa por meio de aplicativos de mensagens. O fogo na residência foi controlado, mas roupas e outros pertences da vítima foram destruídos pelas chamas.
Os policiais se deslocaram até o endereço da vítima e confirmaram o incêndio criminoso. O suspeito estava no local e reagiu de forma agressiva à abordagem da PM, desrespeitando as ordens dadas pela equipe.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade para o registro da ocorrência e as medidas necessárias.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar de qualquer município do estado, sem a necessidade de se identificar, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.