PM prende mulher em flagrante suspeita por tentativa de homicídio contra marido
Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (07.12), uma mulher de 38 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra seu marido, de 37 anos, no município de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada nas costas após uma discussão com a esposa.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados a se deslocar até o Posto de Saúde local, onde um homem havia sido atendido com um ferimento nas costas.
No local, após receber cuidados médicos, o homem informou à Polícia Militar que frequentemente é agredido pela esposa com socos, tapas, e que já foi ameaçado de morte com uma faca. Ele apresentou várias cicatrizes de brigas anteriores.
Após ser esfaqueado, a vítima correu para uma unidade de saúde em busca de atendimento. Em seguida, os policiais foram à residência da vítima e, nas proximidades, localizaram a suspeita, ambos demonstrando sinais de embriaguez.
Os policiais abordaram a mulher, que opôs resistência à prisão e fez várias ameaças contra a vítima. Ela foi levada à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
**Disque-denúncia**
A comunidade pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.